featured Lançamento

Noite de autógrafos - 7mbro Eterno

17:01Oliver Fábio

Seu setembro nunca mais será o mesmo!
Depois de um período de intensa produção, é com prazer que apresento meu segundo livro: 7MBRO ETERNO, que conta a história de Olga Ventura, uma dona de casa peculiar e controladora, que vê sua vida devastada após um telefonema em uma madrugada chuvosa. Uma história eletrizante te espera! Convido a todos para lançamento.
SINOPSE:
"Quando a morte rodeia sua casa e quer arrancar sua família, quais pecados e segredos ela quer revelar? E o mais importante, quem é ELA?
Olga é uma mulher peculiar: esposa, mãe, rica, fina, elegante, dona de casa, beata, sombria e controladora. No tabuleiro da vida, ela gosta das peças em seus devidos lugares – seja marido, filhos, amigos ou situações. Entretanto, após um telefonema numa madrugada chuvosa, os acontecimentos começam a sair do controle. Olga vê sua vida de casa de bonecas se convertendo num tórrido inferno e ela não está preparada para confrontar a morte cara a cara e nem para o grand finale. Nesse Setembro Eterno e letal, não há santos ou deuses para socorrer Olga Ventura, todavia, ela é astuta, maléfica e diabólica.
Quem vai ganhar essa batalha fatal?"

DIA: 12 de setembro de 2018 - quarta-feira
HORÁRIO: A partir das 20h30
LOCAL: Ernesto Cafés
 SQS 115, Bloco C,  14, Asa Sul - Brasília


VENHA FAZER PARTE DESSA GALERIA



Fotos Thyago Photographie






Sobre o autor:

Oliver Fabio nasceu em Brasília em 1983. No entanto, passou sua infância no Nordeste e foi nesta época que se apaixonou por literatura, lendo cordel com histórias fantasiosas em forma de rima. De volta à Brasília, aos 13 anos morou no Gama e atualmente mora na Vila Telebrasília, já na capital, começou a escrever e a desenhar carros, o que gerava admiração dos adultos por sua originalidade. Durante a adolescência, escreveu três livros ainda inéditos. Um de seus vários poemas foi publicado no Jornal de Brasília em 1999 e foi apresentado no auditório do colégio, onde foi ovacionado. 
Unindo suas grandes paixões, o autor decidiu seguir carreira como Designer Gráfico e Criação Publicitária, realizando um dos vários sonhos profissionais. A carreira de escritor surgiu quando ele descobriu que seu padrasto achou um dos seus livros, escrito durante a puberdade, e confessou ter gostado. Em 2009, Oliver escreveu o primeiro esboço do livro 'E o céu de Miramar?', que conta a história de uma família despedaçada, tentando encontrar o rumo de sua própria alma por meio das reviravoltas, que acontecem com seus membros e as consequências nefastas de todas as escolhas que fizeram ao longo de suas vidas. O livro tomou forma com suas idas para a Argentina nos anos de 2008, 2011 e 2013 e sua paixão deu corpo à história. O lançamento aconteceu em 2015, num bistrô argentino em Brasília.
Seu livro atual é 7mbro Eterno, que se passa em Brasília, porém nada ligado a políticos ou corrupção, no entanto vai tratar das políticas pessoais e da corrupção diária - não somos perfeitos e sempre queremos burlar algo ou nos darmos bem. A narrativa aborda esse nosso lado negro. Citando Adriana Calcanhotto: “Confessando bem, todo mundo faz pecado logo assim que a missa termina”. Um livro com diversas críticas sociais, onde aborda vários temas da atualidade, como o uso exagerado das redes sociais, o crescimento do ódio religioso, o culto a vida de aparências, homossexualidade e Deus, além de outros aspectos relevantes da nossa sociedade. 7mbro Eterno é um drama profundo, permeado de suspense e boas doses de humor, que deixa a leitura fluida e cativante.
O autor desponta no cenário literário como uma nova promessa nacional e promete conquistar o público com histórias intensas, personagens densos e perguntas que fazem parte da humanidade. 


Você vai gostar também

0 comentários