featured las chicas del cable

Série da Netfilx Las Chicas del Cable

13:01Oliver Fábio


A mais nova e fabulosa série da Netflix estreou recentemente e se chama "Las Chicas del Cable", algo como “Jovens telefonistas”. Possui uma trama envolvente, inteligente, perspicaz, como há muito tempo não se ver. É como uma efervescente taça de champanhe fino. 

A história se passa na década de 20, trazendo todo o charme, glamour e estilo de vida daquela época. As protagonistas são quatro moças, algumas ricas outras não, que se tornam amigas na companhia de telefonia onde começam a trabalhar. Almejam liberdade e igualdade de gênero, em uma sociedade extremamente machista, onde a mulher tem apenas papel figurativo, só servindo para ser dona de casa. A série mostra a ascensão das mulheres na sociedade, apesar de ser contada no ano de 1928, não deixa de ter temas bastante atuais e tocantes. 


É a primeira série espanhola da Netflix e promete conquistar um grande público com seu enredo bem entrelaçado, instigante e que esconde muitos mistérios. 

A trilha sonora é um ponto a parte: é moderna e atual. Foge do contexto histórico, no entanto, foi uma excelente aposta de qualquer forma. Toda produção foi realizada com muito primor, e só de se passar em Madri, já ganha uma estrela a mais.

Essas chicas vão te conquistar com suas vidas peculiares, desejos de liberdade e amores e dissabores. Não perca por nada!



Você vai gostar também

0 comentários