Alice tem que voar featured

HC - Alice tem que voar

15:17Oliver Fábio

Você sabe o que é HC? Possivelmente não. Trata-se uma História Curta, porém maior que um conto.

A ideia inicial era fazer um conto coletivo com alguns convidados, no entanto a história evoluiu tanto, que foi necessário criar uma, digamos, nova categoria ou novo termo, como preferir. 

E para participar da primeira HC, convidei algumas colegas que toparam (Nadja Moreno e Basilia Rodrigues). Escrevemos uma história com singelas referências ao livro “Alice no País das Maravilhas”. Pegamos o nome da Alice para nossa personagem e a ideia de descobrir um novo mundo, porém foi apenas isso e surgiu uma história intensa, nova e inspiradora: Alice tem que voar. 

Acorda, Alice! 
“De perto toda coisa linda mostra algum defeito."*


“Quando decidiu sair da pacata cidade onde morava para viver seu sonho na cidade maravilhosa, após um convite virtual, Alice descobre que a vida não é uma maravilha. Logo tem que amadurecer, se superar e aprender a voar, para sobreviver num mundo hostil, com pessoas levianas e cheias de enigmas.”


Sem mais delongas, confira no que deu a junção de um escritor, uma jornalista e uma blogueira, clicando no link: https://www.wattpad.com/356881290-alice-tem-que-voar

*Paisagem – Luiza Possi.


Oliver Fábio é autor do livro "E o céu de Miramar?"
Basilia Rodrigues é jornalista da Rádio CBN
Nadja Moreno é dona do blog Escreve'art

Você vai gostar também

0 comentários