A polêmica dos livros de colorir

06:12Oliver Fábio



Os primeiros...
Olá pessoal...

Eu só queria falar um pouquinho dos livros de colorir para adultos...Rsrsrs

Esses dias me peguei lendo (nunca me envolvo) discussões nas redes sociais sobre esse tipo de livro. As pessoas criticam o fato de que hoje em dia crianças têm smartphone e adultos tem livro de colorir. Sim!!! E daí???

Depois da grande explosão que foi o lançamento dos livros Floresta Encantada e Jardim Secreto, houve um BuUuMm de livros para colorir direcionado aos adultos surgindo um zilhão de novos títulos, visando uma atividade anti stress.

Assim como os livro de atividades, onde você faz um diário de princesa, destrói um diário ou faz uma página por dia essa ideia dividiu opiniões e faz a cabeça de muita gente.

Meus filhos e eu pintando.

Ainda não me rendi aos livro para colorir, talvez porque já tenho o hábito de colorir com meus filhos (eu sei que não é a mesma coisa), mas foi o que me fez pensar mais a fundo no assunto.

Quem quer pintar, PINTE, quem quer criticar CRITIQUE, quem tem receitas anti stress, manda pra mim, Rsrsrs...

Meu conselho de mera espectadora e leiga em assuntos da mente: Seja feliz, com seu livro, de colorir ou ler, haters (odiadores em inglês) e entusiastas sempre existirão, e nesse meio, ler, pintar ou usar apps no celular é uma questão de escolha.

Queridos, boa leitura, ops, pintura,
Nos vemos em breve...
Beijos, e até mais.



____________________________________________________________________________________________________________________

TEXTO CEDIDO POR  Iara Teixeira
 DO BLOG ESCREV'ARTEACESSE E ENCONTRE ÓTIMAS LEITURAS. 

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!

Você vai gostar também

4 comentários

  1. Olá, eu também ainda não consegui, a explosão de fãs dos livros de colorir é surpreendente, acho que devido ao estresse da rotina na vida adulta esses livros estão se tornando um escape para muitos, assim como ler! acredito que deva ser bem relaxante passar bons minutos colorindo. Estou curiosa com isso e até estive pensando em comprar algum, mas no meu tempo livro prefiro me render à leitura que é a minha paixão rs, talvez algum dia eu dê uma chance e possa colorir algum desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esses livros estão vendo bastante. Fui recentemente em uma livraria e gatos, cachorros e periquitos estão lançando suas versões. O Brasil é grande e tem espaço para todos. :)

      Excluir
  2. Muito bom seu blog! Parabéns pelo conteúdo!
    Também sou escritor. Se puder passa lá: portal-ficcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Pode deixar, farei uma visita em seu site. Abraços e sucesso.

      Excluir