ENQUETE

Votação para a capa do livro.

08:03Oliver Fábio

Olá pessoal, estou finalizando alguns detalhes sobre a capa do livro E o céu de Miramar?, e gostaria da opinião de vocês. Confesso que estou gostando bastante dessa ideia de criação conjunta através de votação: primeiro escolhemos o tipo de papel(ganhou o pólen), depois veio a escolha das camisetas(ganhou  1 e 6), por último os marcadores(ganhou 1 e 4) e agora vamos escolher a capa?

Essa capa apesar de simples tem uma longa jornada. A ideia começou a um anos atrás e em agosto de 2014 o designer me entregou a arte. Que começou realmente do zero. Sou bastante detalhista e o designer sofreu um pouquinho, mas gostei do resultado. Veja aqui o processo de criação da capa.

A imagem da capa representa uma cena do livro: é o início do desfecho para a personagem Amaya García. É uma cena bem intensa e resolvi estampá-la na capa. Cada pequeno elemento foi pensado detalhadamente, desde a placa de sinalização da via, cor do céu, carro e até a 'encantadora' mão pedindo socorro... Não entendam como spoiler, até porque está na capa. Agora é esperar o lançamento para descobrir mais sobre essa cativante personagem e o desenrolar de toda a narrativa.

Vamos lá! 



A imagem é a mesma, o que muda são alguns elementos. A ideia final seria o modelo Full (2), mas algumas pessoas comentaram que estava muito simples e então pensei em algo mais moderno e surgiu o modelo Clean (1) e seguem os dois modelos para votação. 


E então qual você prefere? 


____________________________________________________________________________________________________________________
POSTADO POR Oliver Fábio
Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!

Você vai gostar também

4 comentários

  1. Muito legal esse ideia de votação. A gente se sente parte do processo. Eu gostei muito da primeira capa (Voto já computado).

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo voto, Nilda. E estou bem contente com essa interação no processo criativo do livro, até porque ele não será meu após o lançamento e nada mais justo do que o público que vai adquirir, escolher as melhores opções.

      Excluir
  2. As capas estão tão lidas que fica difícil de escolher rsrsrs
    Estou ansiosa pelo lançamento haha
    Abraços

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma decisão realmente difícil, por isso coloquei em votação. :)

      E falta pouco para ele ser lançado!

      Excluir